16 fevereiro 2007

AWEDU

José Manuel Varandas deu-me a conhecer este recurso, simplesmente fascinante!
Como resposta à crescente exigência de educadores, a Activeworlds Inc. lançou The Active Worlds Educational Universe (AWEDU).
O AWEDU é uma comunidade educativa única à disposição de instituições educativas, professores e alunos. Nesta comunidade, os educadores são capazes de explorar novos conceitos, desenhar um currículo criativo e descobrir novos paradigmas na aprendizagem social com um potencial educativo enorme.
Para além de ser possível dançar a macarena ou dar uns golpes de karaté, o mais fascinante é poder interagir on-line com outros visitantes (cidadãos ou turistas) mas utilizadores do portal como nós. Aliás encontrei um turista que me pareceu bastante familiar, hehehe!
Façam o donwload, registem-se e desvendem os vários mundos e universos que esta tecnologia tem para nos oferecer.
Bom Proveito!

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Tu fascinas
Eu conheço
Tu exiges
Eu cresço
Tu activas
Eu disponho-me
Tu dispões
Eu desenho
Tu danças a macarena
Eu dou uns golpes de karaté
Tu interages
Eu visito
Tu desvendas
Eu ofereço

24 março, 2007  
Blogger Pedro Leite Ribeiro disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

19 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home